Roblox Metaverse Champions é um evento de competição baseado em facções, “substituindo” Egg Hunt 2021.

O Egg Hunt deste ano recebeu uma grande reforma.

É oficial: o evento Egg Hunt 2021 evoluiu para campeões do Metaverso, marcando o primeiro evento de primavera a se desviar do tradicional evento com tema de Páscoa. Reportado por Bloxy News e RBXNews no Twitter, Metaverse Champions será um evento baseado em competição que colocará quatro facções umas contra as outras.

Detalhe do evento Metaverse Champions

Este evento por tempo limitado vai de 15 de abril a 20 de maio. A descrição abaixo de Metaverse Champions vem de RBX News:
“Apoie seus campeões favoritos e parta em uma busca para coletar dezenas de itens exclusivos em mais de 180 experiências únicas no Roblox. Qual campeão reinará supremo?”

RBXNEWS

Há quatro campeões no total: AJ Striker, Fey Yoshida, Sparks Kilowatt e Wren Brightblade – cada um vindo de uma parte diferente do Roblox Metaverso. Os jogadores de Roblox devem alinhar-se com um campeão e ajudar a reunir o máximo de pontos para a facção.

As regras
Cada campeão tem sua própria caixa misteriosa que os jogadores devem ganhar ao longo das “180 experiências únicas”, que presumimos ser 180 jogos Roblox diferentes . Essas experiências serão divididas ao longo do evento de quatro semanas, e posteriormente divididas por cada campeão. Portanto, não se preocupe: não se espera que você jogue todos os 180 jogos.

A cada semana, Caixas Misteriosas aparecerão em novos jogos para os jogadores caçarem. No final do evento, a facção que coletou o maior número de Caixas Misteriosas vence todo o evento.

Melhor ainda: os jogadores que coletarem todas as quatro Caixas Misteriosas de seus respeitados campeões receberão o Campeão como um Pacote de Avatares. Ou seja, se você coletar todos os quatro caixotes de AJ Striker, poderá misturar e combinar sua roupa em seu próprio Avatar. Não se sabe se você pode coletar todos os quatro campeões.

Bem, parece que este é Egg Hunt 2021, embora com uma nova camada de tinta. Semanas atrás, rumores em Roblox rumores de que Egg Hunt 2021 foi cancelado, nos levando a questionar o que o Metaverso Champions significava. Com as férias da Páscoa chegando e saindo, os Campeões do Metaverso são claramente o principal evento da primavera priorizado desde que as chamadas para desenvolvedores foram feitas em dezembro de 2020.

Então, Egg Hunt 2021 foi oficialmente cancelado? Sim e não.

Não haverá novos ovos para colher este ano, isso é certo. Mas, a emoção da caça ainda vive no novo evento Metaverse Champions. Em vez de ovos, os jogadores devem caçar Caixas Misteriosas em vários jogos Roblox .

Acessórios Avatar também são prometidos neste evento, embora não saibamos se haverá mais itens para desbloquear além das roupas de campeão. Com mais de 180 experiências prometidas, quem sabe?

Qual campeão do metaverso você lutará no rally em 15 de abril?

Fonte: Pro Game Guides